Time rubro-negro fica mais longe da zona de rebaixamento do Brasileiro. Luis Fabiano perde a sua terceira penalidade na competição
DESTAQUES DO JOGO
-
o nome do jogoFelipeO goleiro do Fla fez difíceis defesas durante o jogo, sendo a melhor delas no pênalti cobrado por Luis Fabiano. Quase bobeia no fim, mas deu sorte.
-
a decepçãoLuis FabianoO Fabuloso já havia perdido pênaltis contra Cruzeiro, na 7ª rodada, e Atlético-GO, na quarta-feira. E, neste domingo, desperdiçou mais um.
-
arbitragemparada técnicaCom o início do horário de verão e o forte calor do Rio, o árbitro Leandro Vuaden fez uma parada técnica em cada tempo para ele e os atletas se hidratarem.
A CRÔNICA
por
GLOBOESPORTE.COM
Depois de ver os times que estão na zona de rebaixamento se
aproximarem, o Flamengo deu um grande alívio para a sua torcida neste
domingo no Engenhão. Em jogo que Felipe defendeu um pênalti cobrado por
Luis Fabiano e o zagueiro chileno González fez o seu primeiro gol com a
camisa rubro-negra, o time carioca venceu o paulista, por 1 a 0, acabou
com um jejum de cinco jogos sem vitória e ficou mais longe do Z-4 do
Campeonato Brasileiro. Luis Fabiano desperdiçou a sua terceira
penalidade máxima na competição e virou o jogador que mais falhou
cobranças até agora.
304 comentários
Na próxima rodada, o São Paulo enfrentará o Sport, na Ilha do Retiro, no Recife, no sábado. Antes, vai a campo pela Copa Sul-Americana, contra a LDU de Loja, nesta quarta, no Morumbi.
- A gente vinha numa sequência muito boa (quatro vitórias consecutivas), mas a gente sabia que uma hora isso ia acontecer (derrota). Perdemos para uma equipe que é muito forte aqui dentro. Tivemos algumas falhas e não matamos na hora que tivemos a oportunidade - disse o são-paulino Lucas.
O Flamengo, por sua vez, só volta a jogar no dia 31, quarta-feira da próxima semana, contra o Atlético-MG, no Independência, em Belo Horizonte.

Nenhum comentário:
Postar um comentário