Clube negocia com goleiro da Lusa para a Libertadores e confirma contatos. Frizzo fala em dar prestígio a Bruno, atual titular do Palmeiras
Dida pode ser reforço do Palmeiras em 2013(Foto: Cássio Barco/Globoesporte.com)
O vice-presidente Roberto Frizzo foi evasivo ao falar sobre a possibilidade de contratar Dida, que está com 39 anos e tem contrato com a Lusa até o fim desta temporada. O Verdão gostaria que o goleiro encerrasse a carreira no Palestra Itália.
- O Dida foi oferecido, mas no momento não nos interessa. Temos o melhor goleiro da Copa do Brasil, não há porque criarmos polêmica com isso. Vamos falar sobre reforços só depois desse momento que precisamos superar no Brasileiro – afirmou Frizzo.
As conversas com Dida ocorrem há algum tempo, intermediadas pelo gerente de futebol César Sampaio. O clube quer um goleiro experiente para a disputa da Libertadores. O atual titular, Bruno, conta com bom ambiente dentro do Verdão, mas sofre com a resistência de parte de conselheiros e diretores. Entrevistado nesta quarta-feira, ele disse não se importar com a procura por um possível substituto para o ídolo Marcos, aposentado no início do ano.
O Dida foi oferecido, mas no momento não nos interessa"
Roberto Frizzo
Além de Bruno, o Palmeiras tem outros dois goleiros no elenco: Fábio e Raphael Alemão. Ambos renovaram recentemente e assinaram contratos longos com o Palmeiras. O clube também tem Deola, que está emprestado ao Vitória até o fim do ano e pode voltar.
Dida não é o primeiro goleiro experiente procurado para a disputa da Libertadores. Julio César, ex-Inter de Milão, era a prioridade da diretoria, que negava veementemente a possibilidade de negociar com Julio. O goleiro acabou no Queens Park Rangers, da Inglaterra, mas admitiu que faltou muito pouco para ele sacramentar um acerto com o Palmeiras.
Clique e veja vídeos de Palmeiras e Portuguesa
Nenhum comentário:
Postar um comentário