Meia, que vai receber honraria no próximo dia 30, afirma que bom começo
no Campeonato Brasileiro permite 'vacilos' no returno da competição
8 comentários
Ronaldinho: título de Cidadão Honorário será concedido dia 30 (Foto: Bruno Cantini / Site Oficial do Atlético-MG)Homenagens à parte, Ronaldinho quer marcar o nome de forma definitiva no coração dos mineiros, pelo menos daqueles que torcem pelo Atlético-MG. Para isso, ele não quer repetir os erros do Flamengo de 2011, quando o Rubro-Negro chegou a brigar pela liderança, mas acabou na quarta posição.
- No Flamengo começamos muito bem, fizemos um bom primeiro turno, e aqui no Atlético-MG está acontecendo da mesma forma. A semelhança que vejo é que é importante começar bem o Campeonato Brasileiro, com o Flamengo foi dessa forma, e mesmo indo mal no segundo turno, conseguimos chegar à Libertadores. Acho importantíssimo começar bem o campeonato, porque no segundo turno dá para escorregar e cometer alguns vacilos.
Sem saber se o título virá, R49 tem pelo menos a certeza de que o time pode ir longe na competição e terminar nas primeiras posições.
- Estou apenas há um mês aqui, mas já dá para notar que são todos jogadores que vieram de duas temporadas muito difíceis e que têm vontade de dar a volta por cima. E vendo a vontade desses jogadores, acredito que dá para chegar longe.
Siga: https://twitter.com/taurus_oksport
Nenhum comentário:
Postar um comentário