Casemiro e Cícero reapareceram no time titular, nos lugares de Rodrio Caio e Maicon. Recuperado de lesão, goleiro já trabalha normalmente
76 comentários
Rogério Ceni já treina normalmente e está perto de voltar a jogar (Foto: João Neto / Vipcomm)Osvaldo, que teve boa atuação na vitória sobre o Coritiba, foi mantido no ataque na vaga de Lucas, que está na seleção brasileira olímpica, e formou dupla com Luis Fabiano. Na segunda parte do treino, Maicon ficou com a vaga de Casemiro.
Na defesa, uma cara nova: Rafael Toloi, que teve sua documentação regularizada na CBF, formou dupla de zaga com Rhodolfo, que mostrou estar recuperado da contratura muscular sofrida na coxa esquerda que o afastou do jogo do último domingo, contra o Coritiba. Na segunda parte do trabalho, o ex-jogador do Goiás foi substituído por João Felipe.
O time utilizado pelo novo técnico teve a seguinte formação: Denis; Douglas, Rafael Toloi (João Filipe), Rhodolfo e Cortez; Denilson, Casemiro (Maicon), Cícero e Jadson; Osvaldo e Luis Fabiano.
Outra grande novidade estava no gol do time reserva: Rogério Ceni, que disputou seu primeiro coletivo desde que se recuperou da lesão sofrida no ombro direito e foi liberado pelos médicos para ir a campo. A sua volta oficial está cada vez mais próxima - é possível que seja na partida do dia 29, contra o Flamengo. Na manhã desta sexta-feira, Ney Franco voltará a comandar um treino tático no CT, desta vez na parte da manhã. O suspense na escalação deverá ser mantido até momentos antes do duelo que será realizado na Arena Barueri.
Ney Franco estreia com o São Paulo diante do Palmeiras, no domingo (Foto: Luiz Pires / Vipcomm)Clique e assista a vídeos do São Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário