Meia diz que pensamento não mudou e que sua prioiridade é continuar no São Paulo na volta do torneio que será disputado em Londres
40 comentários
Lucas São Paulo (Foto: Luiz Pires/VIPCOMM)– Eu não estou indo para a Olimpíada para me valorizar. Estou indo para defender meu país e buscar uma inédita medalha de ouro. É o título que todos querem, todos esperam. Para ganhar, é preciso que o foco esteja todo na seleção. Eu tenho pai e representante para escutar a proposta que nem sei se existe – afirmou o jogador, que concedeu entrevista nesta sexta-feira.
Lucas segue com o mesmo pensamento de não querer deixar o São Paulo.
– Eu ainda sou novo e tenho muito que conquistar pelo São Paulo. Tenho 20 anos e tempo de sobra para jogar na Europa. Meu pensamento é esse. É claro que não depende só de mim, precisa ver o que o São Paulo pensa. Quando voltar da Olimpíada, vamos sentar e conversar, mas eu sigo pensando em permanecer – ressaltou.
A diretoria do São Paulo, pelo menos em um primeiro instante, não quer saber de negociar sua principal estrela.
– Eu nem estou sabendo que tem alguém da Inter aqui para fazer negócio. Mas não muda nada o pensamento do São Paulo. O Lucas segue como atleta do São Paulo e isso não vai mudar – afirmou o diretor de futebol, Adalberto Baptista.
Clique e veja mais vídeos do São Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário