quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Amigos, Abel Braga e Gilson Kleina trocam elogios antes de 'decisão'

Apesar da amizade, eles serão adversários no jogo de domingo. Se levar a melhor, Flu pode decretar o rebaixamento do Palmeiras para Série B

Por SporTV.com Rio de Janeiro
Eles são grandes amigos, mas não poderão ajudar um ao outro no próximo domingo. A alegria de Abel Braga, técnico do Fluminense, pode ser a tristeza de Gilson Kleina, comandante do Palmeiras. Os dois se enfrentam em jogo decisivo em que o Tricolor carioca pode ser campeão se vencer e, de quebra, colocar o adversário na Série B do Campeonato Brasileiro, o que também vai depender de resultados paralelos (Assista ao vídeo).
Os dois trabalharam juntos pela primeira vez no Coritiba, onde iniciaram uma parceria que se repetiria e já começou vitoriosa, com o título paranaense de 1999. Kleina também foi auxiliar de Abel no Botafogo, no Atlético-MG e no Olympique de Marselha (França).
- Meu grande amigo, grande treinador - disse Abel.
Gilson Kleina, técnico do Palmeiras, e Abel Braga, técnico do Fluminense (Foto: Montagem SporTV)Gilson Kleina, técnico do Palmeiras, enfrenta o amigo Abel Braga, do Fluminense (Foto: Montagem SporTV)
Kleina aprendeu muito com o técnico do Flu, ensinamentos que terá de colocar em prática para tentar superá-lo. Uma das lições tem sido muito útil principalmente pela situação vivida pelo Palmeiras, que ocupa a 18ª colocação na tabela e corre sério risco de rebaixamento.
- Acreditar nas suas convicções, isso o Abel passa sempre - lembrou.
Apesar do momento colocar os dois em situações distintas dentro do campeonato, obra do destino na opinião do técnico palmeirense, nada muda fora de campo. A admiração é recíproca.
- Vou dar um grande abraço nele, um grande amigo, um pai. Vou dar um grande abraço porque ele merece - afirmou Kleina. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: