Técnico do São Paulo vê fases finais do Paulistão como um novo torneio, e comemora semana livre de jogos para recuperar moral dos jogadores
A primeira derrota nos últimos 15 jogos é passado para o São Paulo. Mesmo dependendo das próprias forças para se classificar na liderança do Paulistão, o Tricolor perdeu do Linense e cedeu a primeira posição ao rival Corinthians. Agora, o técnico Emerson Leão pede que os jogadores esqueçam a primeira fase e já iniciem a preparação para o “segundo campeonato” que se inicia: os mata-matas do estadual.
Data e local do confronto nas quartas de final só serão confirmados pela Federação Paulista na terça-feira, mas o adversário já é conhecido: o Bragantino. O tropeço em Lins, considerado pelo técnico como um aprendizado aos jogadores, foi uma “ferida” que o time terá a semana inteira de treinos para curar antes de iniciar as decisões. Em jogo único e sem vantagem do empate, um tropeço é o bastante para desclassificar a equipe.A boa notícia para Leão é que o time ganha reforços em relação à derrota deste domingo. Cícero e Casemiro, que cumpriram suspensão, ficam à disposição. O atacante Fernandinho, desfalque por causa de dores no joelho direito, fez tratamento no Reffis, tem a semana toda para ser reavaliado e não preocupa. Lucas, que reclamou da atuação do time, quer o fim dos erros.
– Temos de esperar por um jogo de mata-mata. É decisão, e não podemos errar. Temos de aproveitar o fator de jogar em casa. Vamos buscar a vitória o tempo inteiro – disse o camisa 7.
Nenhum comentário:
Postar um comentário