A cada rodada, faturar a Liberta é um objetivo mais real. E o jogo poderá garantir o primeiro lugar geral na Libertadores, caso o tricolor vença e o Vélez Sarsfield ao menos empate com o Chivas Guadalajara, hoje.
"Não é um sonho só da torcida. É também dos jogadores, do grupo. Mas é sonhar de noite e trabalhar de dia: se dedicando nos jogos e treinos, continuando com um grupo forte para transformar este sonho em realidade. Não depende só disso. Sabemos que, no futebol, nem sempre as coisas acontecem da forma que a gente espera, mas, fazendo tudo o que está ao nosso alcance, as chances são bem maiores", disse o meia.
Para o técnico Abel Braga, não importa se o Boca Juniors jogará com ou sem Riquelme. Ao ser perguntando sobre a ausência do melhor jogador do time portenho, o treinador foi enfático:
“O Boca é forte com ou sem ele, vamos encarar com a mesma vontade”. É isso. Para o Time de Guerreiros não importa se o adversário tem A, B ou C. Os tricolores irão a campo com a mesma raça de sempre", enfatizou o técnico.
Fluminense: Diego Cavalieri, Bruno, Anderson, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Deco e Thiago Neves; Wellington Nem e Fred.
Boca Juniors: Orion, Roncaglia, Schiavi, Insaurralde e Sánchez Miño (Clemente Rodríguez); Rivero (Ledesma), Erbes, Erviti eChávez, Mouche e Silva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário