Ex-atacante conta que sentiu vergonha e fala que ex-jogador do Corinthians "correu"
Não deu. Pedrão não conseguiu livrar o América-SP do rebaixamento para a Série A3 do Paulista. Mas o atacante - que ficou conhecido nacionalmente pelos gols que marcou com a camisa do Grêmio Barueri - quer apagar o ocorrido e pretende se redimir com a torcida de São José do Rio Preto no próximo ano.
Porém para isso acontecer, o jogador terá que convencer a diretoria do clube a mantê-lo no elenco, já que o seu contrato encerra no dia 31 de maio. Para permanecer no time, Pedrão está disposto até a reduzir o seu salário. O atleta tem reunião marcada com o investidor do clube, Dimas Macedo, para a próxima terça-feira.
- Estou com uma dívida com a torcida. Não joguei muito, por causa da minha lesão, então gostaria de me redimir e de ter a oportunidade de ajudar a colocar o América de volta na Série A2. O salário é o de menos agora, só quero continuar - disse o centroavante de 33 anos.
Pedrão se machucou logo na estreia pelo Diabo na competição e só voltou a jogar nas três últimas rodadas da competição. E apesar da sua curta participação no torneio, o atacante afirma que o descenso foi a situação mais constrangedora da sua carreira.
saiba mais
- Estou com vergonha, nunca senti isso antes. A vergonha é pelo rebaixamento, só cai time que não paga, mas no América não foi isso que aconteceu, todos os salários sempre foram pagos em dia e eles pagavam bicho bom, não dá para aceitar - desabafou.
Pedrão não tira a culpa dos companheiros, mas diz que o ex-gestor de futebol do clube, Marcelinho Carioca, e também o ex-técnico Paulo Roberto devem ser responsabilizados pelo descenso.

Nenhum comentário:
Postar um comentário