Comente agora
Foi um final de semana de festa para o Santos: no sábado, as comemorações dos 100 anos de história do clube alvinegro; domingo, um show de bola na Vila Belmiro, com os 5 a 0 sobre o Catanduvense, pelo Paulistão, com Neymar e Ganso encantando. E na madrugada desta segunda-feira, festa para Felipe Anderson, que completou 19 anos no domingo.
Sem saber de nada, Felipe foi pego de surpresa com a festa organizada pela namorada, Camila Leutz, e pela irmã, Juliana Gomes. Jogadores como Ibson, Henrique, Anderson Carvalho, Jubal, Alison, Paulo Henrique e Pedro Castro, além de familiares prestigiaram o evento.- Não fazia ideia. Há um mês minha namorada fala que reservou um restaurante na beira do mar para jantarmos. Hoje (domingo), me disse que teria um bolo mais tarde. Ela me vendou e falou que estávamos chegando no mar. Eu até fiquei com medo de cair (risos), mas foi muito legal. Conseguiram me enganar direitinho - admitiu o atleta, que já sabe qual presente quer ganhar.
- Quero conquistar um título participando efetivamente, e chegar ao Mundial novamente, com oportunidade de jogar - deseja o jogador, que foi reserva e não atuou na competição de 2011, quando o Peixe perdeu a final para o Barcelona.
Responsável pela assistência do terceiro gol do Santos, marcado por Neymar contra o Catanduvense, Henrique conta que Felipe escapou das tradicionais ovadas em dias de aniversário dos boleiros, pois era dia de jogo.
- Eu já sabia da festa há algum tempo e até perguntei a ele se não teria festa de comemoração (risos) - brinca o volante.
- Conseguimos uma vitória importante e viemos aqui para dar moral ao moleque e comemorar o aniversário dele. Nada melhor do que curtir uma festa depois de uma vitória dessas, com classificação - completa Ibson.
Responsável por organizar a festa, Juliana armou tudo em 15 dias. Irmã e empresária do jogador, ela teve trabalho para enganar Felipe, por conta da forte ligação dos dois, e também para esconder os integrantes do grupo "Razão do Pagode". Eles saíram de Brasília, cidade natal do meia, especialmente para a festa, onde cantaram a música composta em homenagem ao atleta: "Guerreiro FA", iniciais de seu nome (confira a letra abaixo).
Exatamente na transição entre o centenário do Peixe e o dia do aniversário de Felipe Anderson, à meia-noite de sábado para domingo, familiares do jogador foram ao CT Rei Pelé, onde ele estava concentrado para a partida diante do Catanduvense, para cumprimentá-lo.
Não sei dançar. Meu negócio é jogar bola"
Felipe Anderson
Basta alguns minutos perto de Felipe Anderson para saber que o garoto é tímido. Tanto que a festa não aconteceria se não fosse uma surpresa, segundo sua irmã. Mesmo com o jeito fechado, o meia não escapou de sambar na frente de todos.
A brincadeira começou porque o grupo de pagode pediu primeiro para o meia se sentar, enquanto sua namorada dançava para ele. Depois, foi a vez do jogador, mesmo muito contrariado, cair no samba.
- Foi horrível, muito ruim. Todo duro. Ela (namorada) fala para agradar. Não sei dançar. Meu negócio é bola mesmo - diz o jogador, sobre os elogios da namorada em relação ao seu jeito de dançar.
Para o bem do Santos e do próprio atleta, é melhor que ele continue com a bola nos pés, forma como já fez um gol, em 12 partidas nesta temporada.
Confira a letra da música feita para Felipe Anderson
Recebeu no meio, foi levando, tá voando, tá chegando o Guerreiro F.A.
Ele é intenso, humildade na cabeça, coisas simples pra valorizar
Só quero a gata, o Hulk e um play com os meus parceiros
Assim eu vou levando a vida de boleiro
Foco em Deus, na família e nas amizades
Sentimentos de um guerreiro de verdade
Corre na veia o amor alvinegro
tem o orgulho de ser brasileiro
calça a chuteira, dribla as adversidades
com garra, fé, amor e esperança
simplicidade do olhar de criança
Felipe Anderson é uma realidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário