Volante veste a camisa 77 e diz estar bem preparado. Chance de substituir capitão não assusta: ‘Seria um prazer jogar ao lado dele’
Correa vai usar a camisa 77 no Palmeiras(Foto: Diego Ribeiro / Globoesporte.com)
A intenção é jogar ao lado do ídolo e capitão Marcos Assunção, que tem características semelhantes às de Correa: é volante, mas sai bem para o jogo e é especialista em bolas paradas. O reforço não pensa em substituir Assunção, que tem dores crônicas no joelho direito e pode passar por cirurgia. Ele quer, sim, fazer uma boa parceria no meio-campo.
– Não tem essa de substituir, vamos somar, e juntos fazer o Palmeiras ganhar os jogos. A bola parada faz a diferença no futebol de hoje, por isso quanto mais, melhor. O Assunção tem um estilo mais defensivo, eu saio mais para o jogo, então nossos estilos casam bem – disse Correa.
saiba mais
Ele não deve estrear neste domingo, contra o Atlético-GO, pelo
Campeonato Brasileiro, mas está em boa forma pois vinha treinando com um
profissional de educação física.– Estou bem, mas minha estreia depende dos testes que fiz, do departamento de preparação física. A vontade de jogar é grande, mas vamos aguardar para saber quando posso estar à disposição.
O contrato de Correa vai até o dia 31 de dezembro, e ele chega sem custos ao Palmeiras, já que estava livre, sem vínculo com o Dínamo de Kiev, seu último clube. Pelo Verdão, ele tem 192 jogos e 15 gols.
Nenhum comentário:
Postar um comentário