Com caixa recheado após venda de Lucas, Tricolor pode ganhar reforços de alto nível na próxima temporada caso dispute competição continental
148 comentários
Diretoria do São Paulo já promete reforços para avaga de Lucas (Foto: Luiz Pires / VIPCOMM)
O vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, afirmou que o assunto será discutido em reuniões com o presidente Juvenal Juvêncio. Apesar do protocolo, o valor, que já entrou no caixa do clube, será usado em três frentes: reforçar o time, melhorar o estádio do Morumbi e investir nas instalações do CT Laudo Natel, em Cotia.
Vote: O que o São Paulo deve fazer com o dinheiro de Lucas?
– Não temos pressa agora. A janela de transferências está fechada, não podemos trazer ninguém agora. Além do mais, acho até que o time não precisa, a evolução é visível e acredito que podemos brigar com os adversários, ainda mais que conseguimos manter o Lucas até o final da temporada. Uma classificação para a Libertadores certamente vai contar muito. Uma vaga vai implicar em um investimento maior – ressaltou o dirigente.
Uma vaga (na Libertadores) vai implicar em um maior investimento"
João Paulo de Jesus Lopes
– A venda do Lucas e até do Oscar, que foi revelado pelo São Paulo, mostra que o trabalho que fazemos em Cotia dá resultados. Isso custa caro, mas vamos seguir investindo cada vez mais – afirmou.
Empolgado com a transferência de Lucas, o dirigente enalteceu o trabalho feito pelo São Paulo nas categorias de base e destacou os tricolores formados pelo clube que vivem boa fase no exterior. No entanto, cometeu uma gafe.
– É difícil um jogador revelado no São Paulo não tenha sucesso no exterior. Nossos atletas sempre são muito valorizados – ressaltou o dirigente, esquecendo-se de Breno, zagueiro que deixou o clube em 2009 e hoje está preso na Alemanha, acusado de ter colocado fogo na própria casa.
Clique e veja mais vídeos do São Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário