sábado, 11 de agosto de 2012

Para Oliveira, Coxa ainda não mostrou todo o seu potencial no Brasileirão

O treinador usa como exemplo o vice-campeonato na Copa do Brasil e diz que time tem feito boas partidas e ainda pode crescer

Por GLOBOESPORTE.COM Curitiba
13 comentários
Marcelo Oliveira, técnico do Coritiba (Foto: Marco Aurélio Garcia / RPCTV)TReinador acredita que o time ainda tem potencial
(Foto: Marco Aurélio Garcia / RPCTV)
Na derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG na noite da última quinta-feira, o Coritiba mostrou dentro de campo um equilíbrio na marcação, mas teve dificuldades para levar a bola da defesa para o ataque e furar o bloqueio do adversário.
Para o técnico Marcelo Oliveira, os problemas apresentados em campo estão ligados à dificuldade do time em "decolar". Ele acredita que o time não está demostrando todo o seu potencial.
Na ótica do técnico, a queda de rendimento após a final da Copa do Brasil ainda não foi superada. No entanto, o próprio torneio em que o Coritiba foi vice-campeão serve de exemplo das possibilidades que o time ainda tem dentro do Brasileiro. O treinardo tem fé que o Coxa pode fazer frente aos grandes clubes da Série A
O Coritiba é um finalista da Copa do Brasil e deixou para trás vários grandes do futebol brasileiro"
Marcelo Oliveira
- O Coritiba é um finalista da Copa do Brasil e deixou para trás vários grandes do futebol brasileiro. Não está encaixando depois, teve dificuldades, mas tem feito bons jogos. Acompanha o Atlético-MG e vai ver que todo mundo tem dificuldade e talvez não tenha a sustentação que o Coritiba teve. Eu confio.
A situação do time com a derrota obriga o Coritiba a buscar o resultado na próxima partida, contra o Corinthians, neste domingo, no Couto Pereira.
O atacante Leonardo, assim como Marcelo Oliveira, afirma que o time tem chances de buscar uma melhor colocação na tabela. O discurso também é o mesmo em relação à Copa do Brasil.
- A gente está em uma situação difícil na tabela, mas é continuar trabalhando porque a nossa equipe tem qualidade. A gente está pagando pela Copa do Brasil, quatro ou cinco jogos que a gente jogou com o time reserva. Agora é correr atrás do tempo perdido.
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: