Via Twitter, Alan Belcher explica o motivo de sua ausência do UFC Rio III, e pede luta com Weidman ou outro top 5, em seu retorno em novembro
7 comentários
Alan Belcher fala de sua lesão e desafia Chris Weidman via Twitter (Foto: Getty Images)Ao esclarecer sobre sua lesão em mensagem via Twitter, Belcher admitiu que estaria com uma fratura espinhal, proibindo-o de lutar pelo menos até o mês de novembro.
- Estão todos me perguntando se estou aborrecido com o UFC, com Jon Jones ou Vitor Belfort, e a resposta é não. Isso é uma bênção disfarçada. Eu estou com uma fratura espinhal - disse Belcher em sua página no Twitter.
Home de Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Em seguida, Belcher demonstrou já fazer planos de voltar ao octógono e fez um desafio via Twitter ao seu provável próximo adversário, o americano Chris Weidman.
- Com o que foi dito e com muito respeito que eu gostaria de enfrentar Chris Weidman ou outro top 5 em meu retorno, em novembro. Obrigado por todo o apoio - solicitou Belcher.
A luta entre Belcher e Weidman, no momento, é somente uma especulação, porém, acredita-se que esse combate possa vir a ocorrer no UFC 154, no dia 17 de novembro, em Montreal, no Canadá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário