Capitão do Palmeiras leva pancada na coxa direita e ainda sente dores, mas tem chances de enfrentar o Grêmio em decisão pela Copa do Brasil
Comente agora

Assunção levou uma pancada no local no empate em 1 a 1 com o Vasco, neste domingo, e teve de ser substituído ainda no primeiro tempo. Depois da partida, ele chegou a afirmar que faria tratamento em três períodos se fosse necessário, pois não queria perder o jogo mais importante da temporada para o Palmeiras. Caso não tenha condições de jogo, Márcio Araújo é o favorito à vaga deixada pelo capitão.
– Ele ainda sente dores, mas não é algo que preocupe. Vamos tratar durante a semana, dia a dia, e aí veremos se ele terá condições de jogo – afirmou o médico Otávio Vilhena.
O lateral-direito Artur apresenta quadro semelhante. Vetado do jogo contra o Vasco, ele não treinou nesta segunda-feira, mantém o tratamento de uma contratura na coxa direita e será reavaliado na terça.
Já o caso do atacante Luan é um pouco mais complicado. No domingo, o médico Rubens Sampaio afirmou que ele não teria condições de enfrentar o Grêmio por conta de um estiramento na coxa direita. Luan diz ter sentido o músculo “estourar”, e passou por exames nesta segunda-feira que detectaram uma pequena lesão. O tempo de recuperação não foi divulgado, mas o atacante não joga na quinta-feira.
Clique e veja mais vídeos do Palmeiras
Marcos Assunção não deve ser problema para quinta-feira (Foto: Diego Ribeiro / Globoesporte.com)
Nenhum comentário:
Postar um comentário