Técnico exalta qualidade do goleador, mas cita a personalidade do artilheiro como motivo para sua ausência no time de Mano Menezes
12 comentários
Luis Fabiano em ação contra o Atlético Mineiro(Foto: Idário Café / VIPCOMM)
- O Luis Fabiano faz falta para qualquer time, até para a Seleção, mas por esses motivos (expulsões e temperamento) é que ele não está lá. A cobrança é geral, mas acho que tem pessoas mais qualificadas do que eu para analisar - afirmou o treinador, após a partida.
Leão minimizou a importância da faixa de capitão, dizendo que o objeto não representa absolutamente nada, e afirmou que não conversou com o atacante no vestiário do Morumbi, pois esta função é da diretoria.
- Já tive capitão que não era capitão de nada. Às vezes, uma liderança silenciosa representa muito mais do que uma ruidosa. O Luis é bem conhecido e o time está o conhecendo mais do que tudo. Como goleador, ninguém contesta, mas o temperamento, sim - completou Leão.
A diretoria, por meio do vice-presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes, promete conversar com o atleta e admite o temperamento "impulsivo" do atacante, mas garante que não vai prejudicar a equipe.
O cartão vermelho do atacante contra o Atlético-MG representa a décima expulsão de Luís Fabiano em 192 jogos pelo São Paulo. Ao todo, o atleta já marcou 141 gols com a camisa do Tricolor.
VÍDEOS: confira mais vídeos do jogo São Paulo x Atlético-MG
Nenhum comentário:
Postar um comentário