22 comentários
Bernard lamenta gol perdido contra o São Paulo(Foto: Leonardo Simonini / Globoesporte.com)
- Vou melhorar com treinamentos. Treinei bem durante a semana, finalizei bem, mas, infelizmente, os lances não aconteceram nos jogos. Nos treinos, tudo é totalmente diferente. Então, espero ter tranquilidade maior nos próximos jogos para poder fazer os gols.
Sobre a partida, Bernard confessou que o Galo sentiu o gol, mas teve mais volume na segunda etapa.
- No primeiro tempo, quando tomamos o gol, perdemos um pouco o volume de jogo, demos uma baqueada e nos perdemos. Mas, depois, fomos para o vestiário, conversamos e voltamos bem para o segundo tempo, com volume até maior do que no primeiro. Tivemos chances, eu tive, lutamos, mas, infelizmente, o placar do primeiro tempo decidiu a partida.
Apesar de o Atlético-MG ter perdido a invencibilidade, Bernard acredita que o time precisará mudar pouco para voltar a vencer.
- Não acho que temos que mudar muita coisa para ter uma reação imediata. Corremos, marcamos, todos se ajudam, e espero que continue assim para as vitórias reaparecerem.
Palavra do treinador

- Ele fez bem a diagonal, mas escolheu o canto errado. Se fizesse como treinamos, ele acertaria. Mas é um momento em que o jogador tem uma fração de segundos. Já o Luís Fabiano teve sorte. Ele pegou errado na bola. Se pega bem, nem entraria. Não podemos crucificar o Bernard, porque ele perdeu o gol. Ele tem somente 19 anos. Ele tem que trabalhar para que possa melhorar a conclusão.
Na próxima partida, o Atlético-MG enfrentará o Náutico, neste sábado, às 21h (de Brasília), no Independência, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário