Volante entrou bem no intervalo da partida contra o Figueirense
4 comentários
Leandro Guerreiro está de olho numa vaga(Foto: Marco Antonio Astoni / Globoesporte.com)
Após ter tido uma atuação elogiada, ovolante gaúcho espera voltar ao time titular, mesmo elogiando o trabalho de Amaral, que o substituiu nas quatro últimas partidas.
- Só tenho a agradecer ao torcedor. Desde que cheguei aqui só recebi apoio. Hoje (sábado) também foi assim, com a torcida pedindo minha entrada. Eu ficou feliz e lisonjeado com isso. Mas eu sei que saí do time por uma lesão. O Amaral entrou muito bem fazendo belos jogos. Eu esperei quietinho a oportunidade, fazendo meu trabalho. O Celso conversou comigo e eu respeitei a opinião dele, minha forma de trabalho sempre foi assim, respeitando a hierarquia. Surgiu minha oportunidade e agarrei com as duas mãos. Tive uma boa participação nesta vitória, junto com os companheiros. Coloquei uma pulga atrás da orelha do Celso e se ele optar por mim, vou ficar muito feliz.
Leandro Guerreiro analisa a difícil vitória do Cruzeiro e diz que os jogadores já sabiam o que iam encontrar no Independência.
- Foi um jogo difícil, a gente sabia que ia ser desta forma. A gente viu os outros jogos do Figueirense e eles não estão fazendo esta campanha no Brasileiro por acaso. O primeiro tempo foi complicado, o Figueirense criou várias chances. No segundo entramos um pouco melhor, com mais posse de bola e tranquilidade. Soubemos fazer o gol e sair com a vitória, estamos de parabéns porque o jogo foi extremamente difícil.
A próxima partida do Cruzeiro é no próximo sábado, às 18h30m (de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro, contra o Vasco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário