terça-feira, 19 de junho de 2012

Magrão lamenta saída de Hamilton do Sport, mas não contesta diretoria

Goleiro do Leão elogia ex-companheiro de time: 'jogador de qualidade'

Por Lula Moraes Recife
1 comentário
Líder e capitão do Sport, o goleiro Magrão foi político sobre o desligamento do volante Hamilton junto ao grupo rubro-negro. O camisa 1 lamentou a saída do colega, mas deu crédito a diretoria leonina.
- É claro que a gente sempre conta com um jogador da qualidade de Hamilton. Ele é muito importante e deve ter tido os motivos dele para não se apresentar para a partida contra o Bahia. A diretoria tomou uma posição e temos que acatar e respeitar, pois somos funcionários do Sport. Nos resta dar sequência ao trabalho.
Magrão, goleiro do Sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Magrão deseja boa sorte a Hamilton em um novo clube (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Hamilton foi desligado e posto à venda depois de se negar a viajar para Salvador para enfrentar o Bahia no último domingo. O afastamento do ex-camisa 5 pegou Magrão de surpresa.
- É um jogador que veste a camisa, que já jogou muitos jogos machucado. Fiquei surpreso com o que aconteceu, assim como o afastamento de outros atletas (meias Jackson e Anderson Paraíba). Sabemos que isso acontece muito no futebol. Foi com Hamilton e pode ser comigo. Mas, como disse antes, somos funcionários.
O presidente Gustavo Dubeux disse que o grupo não tinha digerido a ausência do volante na partida contra o Bahia, mas a informação foi desmentida por Magrão.
- Não chegou nenhum tipo de comentário ou reclamação sobre Hamilton. Estávamos focados na partida e nosso principal problema era o Bahia, não a situação dele.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: