sexta-feira, 15 de junho de 2012

Leão não quer saber de descanso, e titulares vão enfrentar o Atlético-MG

Mesmo com o decisivo jogo de quarta-feira, contra o Coritiba, treinador quer ver o time subindo na classificação do Brasileirão

Por Marcelo Prado São Paulo
5 comentários
Leão: 'Não vou abrir mão de nada. Precisamos subir
na tabela' (Foto: João Pires / Vipcomm)
Leão no treino do São Paulo (Foto: João Pires / Vipcomm) O técnico do São Paulo, Emerson Leão, não quer saber de dar moleza aos jogadores. A equipe enfrentou o Coritiba na noite de quinta-feira pela semifinal da Copa do Brasil e terá o decisivo jogo de volta na próxima quarta, no estádio Couto Pereira. No entanto, o treinador não dará descanso a ninguém na partida do próximo domingo, contra o Atlético-MG, marcada para o estádio do Morumbi, a partir das 16h, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
- Não vou abrir mão de nada. Precisamos ganhar, subir na tabela, melhorar o nosso índice. Eu poupo de treino, mas não poupo de jogo - afirmou o comandante são-paulino.
A postura é bem diferente da de seus colegas Tite (Corinthians) e Muricy Ramalho (Santos), que também estão envolvidos em outras competições e que, por isso, devem mandar formações reservas a campo no final de semana - Luiz Felipe Scolari indicou que o Palmeiras titular deve entrar em campo pelo nacional.
A teoria de Leão, porém, não foi aplicada pelo treinador nesta semana. Todos os principais jogadores do elenco trabalharam forte durante a semana. Na terça-feira, houve um coletivo que durou aproximadamente uma hora e meia. Na quarta, véspera da partida contra o Coritiba, quando normalmente ocorre um treino leve seguido de rachão, o treinador comandou um novo coletivo, com a duração de 45 minutos.
Nem mesmo Rhodolfo, que ficou 16 dias parado por causa de um edema na panturrilha, deve ganhar um descanso. O defensor voltou ao time no último domingo, contra o Santos, sentiu a coxa direita, fez tratamento intensivo e jogou contra o Coritiba.
- O que sei é que tenho um bom diálogo com o Rhodolfo, que é mais delicado e leva mais tempo para recuperar. Mas tenha certeza de que até domingo ele vai estar pronto - ressaltou o técnico.
O único que ganhara descanso será o volante Denilson, que levou o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática. Ele deverá ser substituído por Fabrício.
Clique e veja vídeos do São Paulo Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: