Dupla, que estava com a Seleção, irá se reunir com o diretor de futebol do São Paulo para decidir se entra ou não em campo no clássico das 18h30m
52 comentários
Lucas chega a São Paulo. Atacante tem chances dejogar (Foto: Vanessa Carvalho / Agência Estado)
A dupla chegou a São Paulo por volta das 9h deste domingo, depois de quatro amistosos nos Estados Unidos – vitórias contra Dinamarca por 3 a 1 e EUA por 4 a 1, derrotas diante do México por 2 a 0 e Argentina por 4 a 3. Em nenhum dos testes os jogadores do São Paulo foram titulares.
– Vou para o CT que eles querem conversar lá comigo. Vamos ver. Adalberto quer conversar comigo, não sei se é para jogar ou não. Tem de obedecer as ordens. Se pedir para eu jogar tenho que estar em campo. Acho que aguento. Falando aqui eu estou bem. Tem de ver dentro do campo, correndo, para ver como é que o meu corpo se comporta – disse Lucas, que lembrou da dificuldade que o São Paulo encontrará na partida.
– Por ser um clássico dá para fazer um esforço a mais. Sou funcionário do clube, se eles quiserem que eu jogue tenho de estar à disposição, sem reclamar, correr bastante para ajudar o São Paulo – completou o meia.
Caso a dupla não jogue, Leão deve colocar em campo neste domingo um time com: Denis; Douglas, Rhodolfo, Edson Silva e Cortez; Denilson, Cícero, Maicon e Jadson; Fernandinho e Willian José.
O Tricolor não teve um início bom no Brasileirão. O time conseguiu apenas uma vitória nas três partidas que disputou e aparece, com três pontos, na 11ª colocação. Por isso a necessidade de vitória diante do Santos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário